Cadeiras Design | Brasilia – DF | Casa, Móveis e Decoração

CADEIRAS DESIGN

Bares e restaurantes: como escolher as cadeiras ideais

Abrir um negócio é sempre um grande desafio. E no caso de um empreendimento como um bar ou um restaurante, várias coisas têm de ser levadas em consideração. É preciso fazer um cardápio que agrade aos clientes, investir em divulgação e, é claro, escolher um lugar aconchegante e apostar em uma boa decoração.

E uma das partes mais importantes da decoração de um local como esse são as cadeiras. Afinal, além de terem estilo, elas têm de ser confortáveis já que em locais como esses, os clientes tendem a ficar bastante tempo sentados. Para te ajudar na escolha das cadeiras do seu bar ou restaurante, reunimos aqui algumas informações que podem te ajudar:

1. Aposte em cadeiras de qualidade:

Economizar dinheiro é legal, principalmente quando você está abrindo um negócio, mas em certos aspectos, a economia pode acabar saindo cara demais. É o caso das cadeiras. Imagine que você resolva comprar as cadeiras do seu bar ou do seu restaurante em um fornecedor que ofereça um preço bastante abaixo do mercado. As chances de a qualidade do material ser inferior são bastantes grandes. E a última coisa que você quer é ver uma cadeira quebrando enquanto um cliente está sentado, não é mesmo? Por isso, nesse caso, economia não é a palavra de ordem. Procure bons fabricantes e invista em materiais de qualidade. As cadeiras serão um investimento e quanto mais tempo elas durarem intactas, melhor para você e para o seu negócio.

2. Defina seu estilo:

As cadeiras do seu estabelecimento têm de estar em harmonia com a decoração do lugar. Por isso, entenda muito bem qual é o estilo do seu negócio e, a partir daí, escolha cadeiras que combinem com o local. Se você for montar um restaurante mais clássico, investir em cadeiras com design atemporal e mais robustas, pode ser uma boa ideia. Se você vai montar um lugar mais moderno, cadeiras com uma pegada mais industrial e arrojada podem ser uma alternativa mais interessante. Se o seu estabelecimento tiver mesas ao ar livre, cadeiras que sejam resistentes ao sol e ao calor são as melhores escolhas.

3. Prefira cadeiras empilháveis:

Lembre-se que em um bar ou um restaurante, será necessário mover cadeiras e mesas do lugar onde elas estão para fazer a limpeza diária. Por isso, é importante levar em consideração se as cadeiras são empilháveis ou não. Cadeiras facilmente empilháveis são escolhas melhores porque permitem que você consiga aproveitar o espaço de maneira mais eficiente durante a limpeza do local, além de ocupar menos espaço de armazenamento.

4. Aposte no conforto:

Além de todos esses pontos que levantamos, o conforto é um detalhe primordial para você que está escolhendo cadeiras para um estabelecimento como um bar ou um restaurante. Afinal de contas, as pessoas costumam passar muito tempo sentados nesse tipo de local e cadeiras desconfortáveis podem fazer com que a experiência de um jantar ou de um drinque com os amigos se torne desconfortável. Por isso, além da beleza e da durabilidade, é importante levar o conforto em consideração.

Se você está procurando uma empresa que ofereça cadeiras que aliem conforto, durabilidade e bom design, não deixe de conhecer a Cadeiras Design. Trabalhamos com as melhores cadeiras do mercado e oferecemos preço competitivo e boas condições de pagamento. Visite nosso site ou conheça nossas lojas físicas. Ficaremos felizes em te atender e te ajudar a escolher as melhores cadeiras para o seu negócio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × quatro =

×