Cadeiras Design | Brasilia – DF | Casa, Móveis e Decoração

CADEIRAS DESIGN

4 tendências de decoração para 2021

Casa foto criado por vanitjan - br.freepik.com

O ano novo chegou e essa é uma época que muitas pessoas aproveitam para tirar aqueles planos que estavam esquecidos do papel. Um ano que começa é uma nova chance para mudar aquelas coisas que tem nos incomodado tanto na nossa vida como na nossa casa. Se você quer aproveitar a chegada de 2021 para dar uma repaginada na decoração, nós reunimos aqui algumas tendências que devem vir fortes para esse ano e que você pode ficar de olho se resolver mudar de casa ou se quiser renovar a antiga.

1. Muita madeira:

2020 mudou muito o modo como nos relacionamos com a nossa própria casa, principalmente em razão da pandemia do coronavírus. Com a necessidade de distanciamento social, não houve outro modo senão passar mais tempo em casa e, por isso, veio a necessidade do nosso lar se tornar um lugar ainda mais aconchegante. Para o ano que acaba de começar, uma das tendências fortes é o uso de madeira, principalmente a madeira clara. Além do material ser versátil e elegante, a madeira traz um aconchego que é necessário agora que muita gente passa mais tempo em casa, até mesmo trabalhando.

2. Cores vibrantes nas paredes:

Outra tendência que vem com tudo no ano que está começando são as cores. 2021 promete trazer cores, principalmente as cores mais vibrantes. Vale lembrar que a Pantone elegeu, além do cinza, um tom de amarelo bastante vivo como a cor do ano. Se você quer trazer um pouco mais de luz para a sua casa nesse novo ano, pintar algumas paredes específicas com uma cor que você goste e que te traga alegria pode ser uma boa alternativa para mudar um pouco a cara da sua casa.

3. Ambientes multifuncionais:

Um ano de pandemia fez com que todos nós tivéssemos que mudar bastante a relação que tínhamos com a nossa casa. Quem não estava acostumado a trabalhar de casa, por exemplo, teve que transformar algum espaço em escritório. Quem não estava acostumado a fazer exercícios fora da academia teve que se adaptar para transformar um pedaço da sala ou um quarto esquecido em estúdio de yoga. Com essas mudanças, a tendência é que os ambientes se tornem cada vez mais multifuncionais. Sendo assim, será natural que você tenha um quarto de hóspedes que também é escritório, uma sala de TV que também tenha espaço para uma academia improvisada. Uma parte da varanda que sirva também para praticar exercícios ao ar livre. A ideia para 2021 é encontrar diversos modos para utilizar com mais inteligência o espaço da casa.

4. Conforto acima de tudo:

Se estamos falando de passar mais tempo em casa, é natural que o conforto se torne uma prioridade. Para 2021 uma das tendências é abusar de tudo aquilo que deixe a casa mais aconchegante: móveis confortáveis, estampas acolhedoras, plantas em diversos espaços da casa, objetos de decoração com um ar mais pessoal que tragam uma sensação de pertencimento. Tudo isso será bastante importante para quem resolver mudar a decoração da casa no ano que chegou.

Se você é de Brasília e região e está pensando em mudar a cara da sua casa no novo ano, você precisa conhecer a Cadeiras Design. Temos uma infinidade de modelos de cadeiras com informação de design e outros produtos que podem servir para a decoração da sua casa. Para saber mais, venha até uma de nossas lojas ou visite nosso site!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × quatro =

×