Olá , seja bem-vindo(a)

5 tendências de decoração para 2022 que você deve ficar de olho

Ano novo chegou e com ele vem a vontade de mudar as coisas dentro de casa, não é mesmo? Se o que você espera para 2022 é a sua casa de cara nova, é sempre importante dar uma olhada no que vai ser tendência em decoração. Pensando nisso, reunimos aqui o que deve estar em alta no ano que acabou de chegar e pode servir de inspiração para que você dê uma mudada na sua casa: 

1. Conforto acima de tudo: 

Uma das coisas que a pandemia do coronavírus acabou nos ensinando é que uma casa confortável é um dos nossos bens mais preciosos. Em 2022 o conforto segue em alta. Tão importante quanto uma casa que tenha informação de design e um belo projeto, é uma casa que seja gostosa de ficar. Banheiros inspirados em banheiros de hotel, quartos que parecem refúgios e salas de estar planejadas para acomodar toda a família com tranquilidade é o que estará em alta nesse novo ano. 

2. Ambientes integrados: 

O tal do “conceito aberto” é um movimento que vai seguir como tendência no design e na decoração por algum tempo. Ambientes integrados e multifuncionais vem em alta em 2022. A cozinha integrada com a sala, o escritório que tem contato com a sala, o quarto que também tem espaço para o closet, tudo isso vai ter muito espaço nos projetos de decoração desse ano novo. 

3. Minimalismo: 

Sabe aqueles ambientes cheios de móveis e de objetos e muito cheios de informação? Isso já não está tão em alta na decoração. O “menos é mais” chegou com tudo e o minimalismo é de novo uma tendência forte. Vale mais você investir em um móvel muito bom para ser a estrela do cômodo do que em vários móveis para encher o ambiente. Depois da pandemia da covid, muitas pessoas começaram a reorganizar suas prioridades e ficou muito claro que o mais importante é ter perto coisas significativas e duráveis ao invés de acumular um monte de objetos sem tanta importância. 

4. Móveis multifuncionais: 

O home-office se tornou uma realidade e muitas pessoas não tem um escritório dedicado para trabalhar em casa. Por isso, móveis multifuncionais se tornaram uma tendência. Uma mesa que pode ao mesmo tempo ser mesa de jantar ou mesa de trabalho; a estante que abriga os livros da família e material de trabalho, a mesa que serve de ilha para a cozinha e de bancada para o café da manhã. Móveis multifuncionais fazem com que o espaço da casa seja melhor aproveitado, facilitando muito a vida de quem mora ali. 

5. Dourado: 

O Very Peri é a cor do ano segundo a Pantone, mas quem gosta de brilhar também vai ser contemplado em 2022. O dourado está em alta e pode ser utilizado em móveis e na decoração, inclusive combinado com o violeta azulado que é a tendência para o ano novo. 

Se você quer começar 2022 mudando a cara da sua casa, você precisa conhecer a Cadeiras Design. Temos cadeiras, mesas e outros móveis e objetos de decoração para você que é de Brasília e região. Quer saber mais? Visite nosso site ou vá até uma de nossas lojas físicas. Ficaremos muito felizes em te atender! 

Compartilhe

Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn
Reddit
Digg
Telegram
WhatsApp

Destaques da loja

Produtos em destaque não encontrados

Home office na sala: como criar o seu

Com a pandemia do Coronavírus, muitas empresas acabaram adotando o home-office como uma solução definitiva. O que antes seria apenas um modelo de trabalho temporário