1 - POLÍTICA DE ENTREGA

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso do Site. Caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o que estiver estabelecido no mais específico.

Definições

1.1.Para fins desta Política, aplicam-se as seguintes definições: Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do site Cadeiras Design (https://www.cadeirasdesign.com.br); Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo Portal https://www.cadeirasdesign.com.br Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário do https://www.cadeirasdesign.com.br Terceiros Anunciantes: Empresas cadastradas no https://www.cadeirasdesign.com.br que utilizam o site para anunciar seus próprios produtos ou serviços; Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso; Usuário: Todo visitante autenticado no https://www.cadeirasdesign.com.br; Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo https://www.cadeirasdesign.com.br.

Condições gerais

1.2 -  A Cadeiras Design utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista.

1.3 - Quando nossa equipe não conseguir realizar a entrega ao destinatário, a encomenda retorna para nossa logística, que entrará em contato com o cliente em até 5 (cinco) dias úteis após a data do retorno da mercadoria, para providenciar o reenvio do produto que rentornará ao Centro de Distribuição do Cadeiras Design.

1.4 - O prazo de entrega do pedido poderá variar, em decorrência do modo de pagamento selecionado, tendo sua contagem iniciada quando da aprovação do pagamento.

1.5 - O prazo de entrega é contado em dias úteis (de segunda a sexta-feira), mediante agendamento da nossa equipe de logística e transporte.

1.6 -  A entrega é realizada pela nossa equipe com frete grátis para todo o Distrito Federal e possíveis regiões. No ato da compra no site, o cliente deve inserir o CEP do endereço de entrega e verificar as opções de envio disponíveis.

1.7 -  As encomendas são entregues diretamente ao destinatário ou a outra pessoa que esteja no local cadastrado para envio. O cliente deve certificar-se de que, nos dias e horários de entrega supracitados, haja alguém para receber sua encomenda. Nos condomínios edilícios, as encomendas serão entregues a porteiros ou empregados que estejam disponíveis.

1.8 - A fim de garantir o recebimento dentro das condições desejadas, recomendamos que, quando da entrega de seu pedido, o cliente (ou, na sua ausência, o recebedor) verifique os produtos recebidos de forma minuciosa.

1.9 - Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar imediatamente a central de atendimento ao consumidor Cadeiras Design sobre o ocorrido, pelos telefones (61) 3263-1713 / 98109-0829 | (61) 3033-7505 / 98225-8785 de segunda a sexta-feira, das 11h às 20h. Se optar pelo envio de um e-mail, deve acessar nosso site e enviar contato https://cadeirasdesign.com.br/contato/ do site e preencher, no campo Mensagem, a opção: Problemas com meu pedido. O prazo de resposta de nossa Central de Atendimento é de até 5 (cinco) dias úteis.

2 - POLÍTICA DE TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO OU AVARIAS

2.1 - Os produtos Cadeiras Design são produzidos em conformidade com rigorosos padrões de qualidade quanto ao conteúdo, a impressão e o acabamento.

2.2 - Caso o cliente receba um produto com algum defetio que escape ao controle de qualidade Cadeiras Design, poderá trocá-lo ou devolvê-lo em acordo com nossa Política de Trocas e Devoluções, a qual está em pleno acordo com as normas legais vigentes.

2.3 - A Cadeiras Design efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

2.4 - A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

2.5 - Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. O Cliente poderá entrar em contato nos Canais de Atendimento Cadeiras Design.

2.6 - Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

2.7 - Produtos adquiridos no Site - Cadeiras Design (www.cadeirasdesign.com.br) não poderão ser trocados em lojas físicas. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido.

2.8 - Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

I) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado; II) Troca por outro produto disponível em https://www.cadeirasdesign.com.br, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado; III) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

2.9 - Caso tenha dúvida acerca de como proceder, o cliente poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento (61) 3263-1713 / 98109-0829 | (61) 3033-7505 / 98225-8785 de segunda a sexta-feira, das 11h às 20h. Se optar pelo envio de um e-mail, deve acessar nosso site e enviar contato https://cadeirasdesign.com.br/contato/ do site e preencher, no campo Mensagem, a opção: Problemas com meu pedido. O prazo de resposta de nossa Central de Atendimento é de até 5 (cinco) dias úteis.

3 - Arrependimento da compra (devolução)

3.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

3.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

3.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.

3.4. Constatado o cancelamento da compra, a Cadeiras Design adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da  compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

3.5. Caso o Cliente não possua conta corrente, é possível emitir uma ordem de pagamento. O valor poderá ser sacado em qualquer agência do Banco do Brasil, em até 10 (dez) dias úteis, após a devolução do produto nos Centros de Distribuição.

3.6. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) em um dos centros de distribuição Cadeiras Design, observados os critérios estabelecidos no item 6, subitem 4.3.

4. Sobre a troca ou arrependimento da compra

4.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Cadeiras Design deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.

4.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

I) Perfeitamente acondicionado na embalagem original; II) Acompanhado do manual e todos os acessórios; III) Sem indícios de avaria, uso ou consumo; IV) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

4.3. A Cadeiras Design somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.

4.4. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a Cadeiras Design informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto.

4.5. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento Cadeiras Design entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:

a) Ausência do Cliente no local; b) Endereço incorreto; c) Descumprimento dos quesitos I, II, III e IV do item 4.2.

4.6. Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada.

5 - Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais:

a) via Chat, acessando o site: https://www.cadeirasdesign.com.br e selecionando a opção Atendimento por Chat. Horário de Atendimento: de segunda a sábado, das 11h às 20h.

b) pelos telefones 61) 3263-1713 / 98109-0829 |  (61) 3033-7505 / 98225-8785. Atendimento: de segunda a sábado, das 11h às 20h.

c) via Site, acessando o Portal Cadeiras Design no endereço eletrônico (https://www.cadeirasdesign.com.br), clicando em Contato, preenchendo os campos solicitados no site e clicando em enviar.

Atualização: 25 de Fevereiro de 2018.